Imprimir
PDF
Mar
11

Pilates



A técnica de Pilates foi criada por Joseph Pilates teve uma infância adoentada e para superar o problema fez o seu próprio programa de exercícios - a técnica de Pilates -.
Criada inicialmente para proporcionar condicionamento físico, sofreu adaptações e inovações, sendo atualmente aplicada, também na reabilitação. 
Tem como objetivo tonificar e alongar a musculatura de forma harmônica, unindo corpo, respiração e mente, promovendo assim uma otimização corporal global, proporciona um aprofundamento na compreensão de seus corpos, de forma mais eficiente, aprimora sua performance nas atividades da vida diária e profissional, melhorando a qualidade de vida.

Benefícios:

Concentração, respiração, relaxamento postural, integração/corpo, qualidade de vida, resistência muscular,flexibilidade, mobilidade muscular, consciência corporal, coordenação motora, abdômen/glúteo e  tonificador (através do power house).
Venha conhecer este método que revolucionará sua vida.  Este método é uma forma prazerosa de fazer atividade física e ainda aliviar o stress, proporcionando bem-estar.
"Somos o que fazemos, sobretudo o que fazemos para mudar o que somos".   E. Galeano".